terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Top 11 maiores heróis das hqs segundo o site americano IGN.


Então,alguns meses atrás o IGN publicou uma lista sobre os maiores personagens das hqs de todos os tempos!
Deixando claro que eu concordo em partes com a lista.
Também vou dar minha opinião sobre cada herói e heroína,e explicar um pouco sobre eles.

11-Dick Grayson-1º Robin,Asa Noturna e Batman.

Dick Grayson (Robin)
Então,eu seria meio suspeito para falar sobre o Dick,pois ele é o meu herói favorito,eu acho que ele não recebe o determinado valor na Dc,o que eu gosto no Dick é que ele o Bruce são muito parecidos,e ele é um  pupilo que  conseguiu chegar bem perto das capacidades do seu mentor,para vocês entenderem vou dar uma rápida descrição das capacidades dele:
  • Detetive: Dick tem a mesma habilidade de detetive que Bruce desenvolvera. Ele foi treinado pelo Cavaleiro das Trevas em criminologia entre outras coisas.
  • Acrobata: Dick é um excelente acrobata, possuindo um grande grau humano de agilidade e acrobacia. Isso faz dele um dos melhores combatentes do Universo DC.
  • Artes Marciais: Entre as artes marcias que Dick aprendeu estão entre elas Kung-Fu, Judô, Karatê, Tae Kwon Do, Esgrima, Ninjitsu e Boxe.
  • Poliglota: Dick fala, além do idioma inglês, o idioma francês, japonês, portugues e russo.
  • Líder: Dick é um brilhante e experiente estrategista, o que já o fez líder dos Titãs, os Renegados e até mesmo da Liga da Justiça .
  • Nível de Força: Dick possui o nível normal de força de um jovem que se envolve em exercício físico intenso.

Sucessor do Batman,membro da liga,líder de todas as equipes que participou.
Ele é o cara!

10-DemolidorDaredevil

Ótimo herói ao estilo do Batman,é um cara que se dedica a melhorar a segurança do seu bairro,a cozinha do inferno,teve grande participações em sagas importantes do universo Marvel como A Guerra Civil por exemplo,e uma das melhores histórias que já li "A queda de Murdock."Merecido!

9-O incrível HulkThe Hulk

É um herói(anti herói aos olhos de alguns) que eu nunca gostei muito,mas é inegável que ele é muito importante para o universo das hqs,com grandes sagas como Hulk Contra O Mundo.Merecido a participação na lista,agora a posição eu já não concordo.
8-Wally West-Kid Flash e 3º Flash.
Wally West (The Flash)

Se o Dick conseguiu chegar perto das capacidades de seu mentor,Wally as ultrapassou!
Gosto muito dele,é o maior velocista do universo das hqs,podendo não só correr rápido,mais alcançar a velocidade da luz,viajar no tempo e entre dimensões,atravessar paredes,dar o soco de massa infinita e aproveitar todo o potencial da força da aceleração.
Um dos heróis mais poderosos dos hqs,posição merecida.
Pra quem não entendeu o que é o soco de massa infinita esse video mostra.
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=ObQwtklkc8U&NR=1 

7-Hal Jordan-Lanterna Verde
Hal Jordan (Green Lantern)

Outro que também gosto muito,é com certeza o maior lanterna verde da tropa,com uma força de vontade fora  comum,ele consegue tirar o máximo de proveito do seu anel,muito poderoso e importante no UDC,merecido também!

6-Capitão AmericaCaptain America

O sentinela da liberdade é o mais importante herói do universo Marvel,tendo papel crucial em quase todas as grandes sagas da Marvel,sem contar que foi ele que inspirou muitos dos heróis atuais a seguirem essa carreira.Merecidicimo.

5-Mulher MaravilhaWonder Woman

A única mulher desse top 11,Diana é com  certeza a heroína mais importante no UDC,uma guerreira formidavel,e com importantes participações em grandes sagas como o Reino do Amanhã por exemplo.Merecido!

4-WolverineWolverine

O cara é bruto!
Um dos mais adorados heróis da Marvel único membro dos X-men na lista,ele tem sua própria revista,sagas
importantes e um temperamento muito fora do convencional.
O Logan tem seu lugar merecido e ouse questionar que ele vai ai te mostrar as garras dele,Bub!

3-Homem AranhaSpider-Man

O cabeça de teia amigão da vizinhança,é a algum tempo o CARA do Universo Marvel,adorado por crianças e adultos,ele é aquele herói que tem problemas e contas a pagar,um dos meus heróis preferidos da Marvel,merecido o lugar na lista!

2-Batman
 Batman
O que falar dele?
Na minha humilde opinião o herói mais importante das hqs,sem poderes ele faz o que muita gente poderosa não faz,gênio do  UDC,Líder da Liga da Justiça,Mentor dos Robins,é aquele herói que arrisca a vida toda vez que sai para combater o crime,meu segundo Herói preferido!
Na minha opinião merecia o 1º lugar!

1-SupermanSuperman

O super herói favorito da galera,inspiração para muitos outros serem criados,o herói mais famoso do mundo esse é o Superman,um órfão não só de pai e mãe,mais de planeta,acolhido pelos humanos,dedica sua vida para proteger o seu lar adotivo,se não fosse ele a terra do UDC já estaria destruída faz tempo,membro fundador da Liga da Justiça e inspiração para não só os Americanos na época da guerra mais para todo o mundo até hoje.
Não é um dos meus prediletos,mais acho que a posição deveria ser dividida com o Batman,não tem nem como ele, e nem como o Batman não serem o Nº1.

Lembrando que a lista é do site IGN,e que algumas opiniões expressadas no post são minhas.

Vlw!

3 comentários:

  1. Mas o líder da liga da justiça não e o superman não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geralmente o superman divide a liderança com o batman,mas em algumas ocasiões,a liga teve outros lideres,como asa noturna,lanterna verde entre outros!

      Excluir
  2. Concordo com tudo sobre o Asa Noturna,acho que ele deveria estar mais acima na lista,mas td bem kkkk,eu tbm queria ver o Ciclope e o Barry Allen na lista,mas tudo bem tbm kkkkk

    ResponderExcluir